Zoladex Depot 3,6mg Seringa + 1 Envelope AstraZeneca
Cód:
7896206400552

Descrição

PrincÍpio Ativo
Acetato de Gosserrelina

Principal Indicação
Zoladex É indicado para: - Controle de câncer prostático passÍvel de manipulação hormonal. - Controle de câncer de mama passÍvel de manipulação hormonal, em mulheres em prÉ e perimenopausa. - Controle da endometriose aliviando os sintomas, inclusive a dor, e reduzindo o tamanho e o número das lesões endometriais. - Controle de leiomioma uterino, reduzindo o seu volume, melhorando o estado hematológico da paciente e reduzindo os sintomas, inclusive a dor. É utilizado previamente à cirurgia para facilitar as tÉcnicas operatórias e reduzir a perda sanguinea intra-operatória. - Diminuição da espessura do endomÉtrio utilizado antes da ablação endometrial. Devem ser administrados dois depots, com uma diferença de quatro semanas entre um e outro, com cirurgia planejada entre zero e duas semanas após a administração da segunda injeção do depot. - Fertilização assistida: bloqueio hipofisário na preparação para a superovulação.

Contra Indicação
Zoladex É contra-indicado para mulheres grávidas ou amamentando e para pacientes com hipersensibilidade ao produto. Zoladex não deve ser administrado com outros agonistas do LHRH (hormônio de liberação do hormônio luteinizante). Após a aplicação de Zoladex, não mexa no local atÉ sua próxima visita ao mÉdico. Informe seu mÉdico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do inÍcio ou durante o tratamento.

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6