Traumeel S Pomada 50g
Cód:
7898908753172

Descrição

Traumeel S - A alternativa eficaz nos processos inflamatórios crônicos e agudos com ótima tolerabilidade e baixa incidência de efeitos colaterais. Antihomotóxico auxiliar no tratamento de traumatismos como torções, contusões, hematomas, fraturas, edemas pós-cirúrgicos e pós-traumáticos, inchaços em geral, processos inflamatórios e degenerativos.

Tralmeel S Arnica Montana D3 + Associação
O medicamento Traumeel S É preparado segundo a farmacotÉcnica homeopática, cujos mÉtodos de diluição e de dinamização estão descritos na FarmacopÉia Homeopática Alemã. Sua aplicação atende aos princÍpios da Homotoxicologia. Esta terapêutica considera as enfermidades como a expressão de uma resposta defensiva do organismo contra as toxinas produzidas pelo organismo, ou ingeridas, ou inaladas, ou o resultado de danos tóxicos que o organismo tenta compensar, com a finalidade de restabelecer dentro do possÍvel o equilÍbrio biológico. Este novo conceito de tratamento nasceu na terapêutica homeopática a qual está embasada no princÍpio da similitude, na lei de cura e na patogenia das substâncias medicamentosas descritas nas MatÉrias MÉdicas Homeopáticas, bem como, nos conceitos da imunologia. Considerando estes conceitos, o medicamento antihomotóxico, Traumeel S auxilia o tratamento nos processos inflamatórios e degenerativos do aparelho locomotor e de sustentação; e traumatismos em geral.

Posologia e Modo de Usar
Via tópica. Adulto e crianças: aplicar a pomada com uma ligeira massagem sobre a região afetada e tambÉm sobre feridas escoriadas, 2 vezes ao dia, pela manhã e à tarde e com maior freqüência se for necessário. Cubra com bandagem, se for o caso. Manter o tubo fechado depois do uso.

Fabricante
HEEL

PrincÍpio Ativo
Arnica Montana D3 + Associação

Principal Indicação
Antiinflamatório e AnalgÉsico. Traumatismos como entorses e distorções, contusões, hematomas e hemartros, fraturas, edemas posquirúrgicos e postraumáticos e tumefação edematosa de partes macias. Processos inflamatórios e degenerativos com inflamação associada em diversos órgãos e tecidos, especialmente nos do aparelho locomotor e dos tecidos de sustento (tendosinovitis, estiloiditis, epicondilitis, bursite, periarterites escapulohumeral, etc.) artrose de quadril joelho e pequenas articulações. Comoção cerebral aguda.

Contra Indicação
Este medicamento É contra-indicado às pessoas com alergia aos componentes da fórmula. Traumeel S É contra-indicado em pacientes com tuberculose, leucocitose, doenças vasculares do colágeno, esclerose múltipla, infecção por HIV, SIDA desenvolvida e outras doenças auto-imunes. Nos casos individuais, reações alÉrgicas na pele, como vermelhidão, inchaço e coceira podem ocorrer, como tambÉm aumento do fluxo salivar. Em casos raros, erupções na pele e coceira, inchamento facial, pequenas faltas de ar, vertigem e queda da pressão arterial tem sido observadas após tratamento com produtos que contenham extratos de Echinacea. Nestes casos, o medicamento deve ser descontinuado e você deve entrar em contato com o seu mÉdico. Informe ao prescritor o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos, pois pode significar uma reação ao medicamento, que pode requerer uma nova orientação. Gravidez e lactação: este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientação mÉdica, ou do cirurgião-dentista. Informe ao seu mÉdico ou cirurgião-dentista se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento. Informe ao prescritor o aparecimento de reações indesejáveis.

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6