Suplemento Premium Amora Femme Solange Frazão 20ml
Cód:
7897567658002

Por: R$ 99,00ou X de

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição

AMORA FEMME GOTAS
Suplemento alimentar que ajuda a prevenir a perda de massa óssea no climatério e na TPM

AMORA FEMME GOTAS contém 5mcg de colecalciferol (vitamina D3), 65mcg de menaquinona (vitamina K2), antioxidante dlalfatocoferol (vitamina E), óleo de semente de uva, cúrcuma e amora.

O climatério é o período de transição em que a mulher passa da fase reprodutiva para a fase não-reprodutiva. Inicia ao redor dos 40 anos de idade, quando as funções ovarianas e os ciclos menstruais se tornam irregulares. O climatério engloba as fases prémenopausa, peri-menopausa e pós-menopausa. O termo menopausa marca a data da última menstruação, simplesmente. Os sintomas mais comuns do climatério são irregularidade menstrual, fogachos, distúrbios do sono, alteração do humor e irritabilidade, que em geral iniciam na fase peri-menopausa e cessam um ano após a menopausa.

A TPM – Síndrome da Tensão Pré-Menstrual, que atinge cerca de 70% das mulheres, é um conjunto de sintomas causados pelas
alterações hormonais que antecedem a menstruação. Seus sintomas mais comuns são irritação, alteração de humor, inchaço e cólica, que iniciam no período de ovulação e se estendem até a menstruação. A TPM é causada pelas mudanças hormonais que ocorrem ao longo do ciclo menstrual, e costumam durar por volta de 10 dias, desaparecendo logo no primeiro dia do novo ciclo. Tanto no climatério quanto na TPM, os sintomas que causam inevitável sofrimento à mulher, são devidos às alterações hormonais que ocorrem durante a vida. Esses sintomas só aparecem porque as variações na produção hormonal perturbam o funcionamento regular
da máquina orgânica, comprometendo os níveis de saudabilidade dos sistemas cardiovascular, digestório, nervoso central e esquelético.

Especificamente, sobre os prejuízos causados à mulher por esses inevitáveis períodos da vida, Dr. Drauzio Varella explica: “O pico da massa óssea feminina é alcançado ao redor dos 30 anos. Daí até a menopausa, a mulher perde anualmente cerca de 0,18% do tecido ósseo que constitui o esqueleto das vértebras e das extremidades dos ossos longos. Atingida a menopausa, essa perda anual aumenta para 1% a 4%. Corre mais risco de osteoporose a mulher de baixa estatura, da raça branca ou amarela, com menor peso corpóreo. Outros fatores de risco são fumo, ingestão de excesso de cafeína, sal, álcool, proteína animal, falta de atividade física, doenças como insuficiência renal, hipertireoidismo, diabetes e o uso de certos medicamentos”.

AMORA FEMME GOTAS é um suplemento alimentar para ingestão única diária, cuja formulação contém as vitaminas K e D, auxiliares de transporte de importantes minerais para o organismo, que ajudam a prevenir a perda de massa óssea inerente aos períodos do climatério (pré-menopausa, menopausa e pós-menopausa) e da TPM (após os 30 anos de idade).

AMORA FEMME GOTAS contém também amora e cúrcuma. Amora, rica em vitaminas A e E, atua na regulação hormonal, aliviando os sintomas do climatério e da TPM e ajuda a combater os radicais livres danosos ao organismo, enquanto a cúrcuma, rica em fitoestrogênios, atua simulando a função estrogênica, anti-inflamatória e analgésica, ajudando na recuperação da mobilidade.

AMORA FEMME GOTAS possui o delicado sabor da amora, aprazível à maioria dos paladares, daí consistir-se na forma mais agradável de prevenir a descalcificação óssea, fraturas e osteoporose decorrentes da perda de massa óssea.

AMORA FEMME GOTAS é apresentado em frascos conta-gotas com 20ml. Recomendação de uso: Tomar 5 gotas por dia.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 0,5 ml (5 gotas)
Quantidade por porção % VD (*)
Vitamina D 5mcg 100
Vitamina K 65 mcg 100
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras
saturadas, gorduras trans., fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades
energéticas.
(**) Valor diário não especificado.

Fabricante: Ekobé ® – C J Marchette.
Categoria: Suplementos alimentar.
Subcategoria: Suplemento vitamínico mineral.
Código NCM: 21069030.
AMORA FEMME é dispensado de registro conforme RDC
240/2018.
Código de barras: 7.898.623.615.915
Peso da embalagem: 30g.
Peso total: 20 ml.
Altura da embalagem: 8,5 cm.
Largura da embalagem: 3,5 cm.
Descrição: Suplemento de Vitaminas e Minerais com Aroma
Natural de Amora
INGREDIENTES: Veículos óleo de girassol e azeite de oliva,
colecalciferol (vitamina D3), menaquinona {Vitamina K2),
antioxidante dl-atfa-tocoferol (vitamina E), corante cúrcuma e
aromatizantes de amora e tutti-frutti. NÃO CONTÉM GLÚTEM
.
RECOMENDAÇÕES DE USO: Ingerir 5 gotas ao dia.
CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE.
ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO.
NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO
INDICADA NA EMBALAGEM.
MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS
ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR
GESTANTES, LACTANTES, CRIANÇAS, INDIVÍDUOS COM
FENILCETONÚRIA E ALÉRGICOS A FRUTOS DO MAR.

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutico Responsável: Jonatas Ribeiro de Oliveira | CRF/SP - 57.336 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6