Rhophylac 150mcg/ml Seringa preenchida 2ml CSL Behring
Cód:
7897499450842

Por: R$ 281,90ou X de

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição

Você deve receber Rhophylac caso seja uma mulher RhD-negativo e esteja grávida de um bebê cujo pai é RhD-positivo ou caso seu bebê já tenha nascido e seja RhD-positivo. Nessa situação especial, você pode ser imunizada por células vermelhas do sangue de seu bebê e esse anticorpo pode passar para o seu sangue. Se isso acontecer, o primeiro bebê normalmente não é afetado e mantém-se saudável. Porém, se você engravidar novamente de um outro bebê RhD-positivo, seus anticorpos podem destruir as células vermelhas do sangue do bebê durante a gravidez. Isso pode causar complicações para o bebê, incluindo o comprometimento de sua vida. Se você é RhD-negativo e está grávida, você pode receber imunoglobulina humana anti-D nas seguintes situações: - Se você está grávida ou se acabou de dar à luz um bebê RhD-positivo; - Se teve um abortamento ou uma ameaça de abortamento; - Se sua gravidez tem complicações graves, como gestação fora da cavidade uterina (gravidez ectópica) ou desenvolvimento de tumor do tecido da placenta ou das membranas (mola hidatiforme); - Quando é provável que o sangue de seu bebê passou para seu próprio sangue (hemorragia transplacentária resultante de hemorragia antes do parto). Isso pode ocorrer, por exemplo, se você tiver tido sangramento vaginal durante a gravidez. - Quando seu médico precisar realizar testes para verificar se há deformidades no feto (amniocentese, biópsia coriônica); - Quando seu médico ou enfermeiro realizar uma manobra para fazer a cabeça do bebê virar em direção à pélvis (procedimentos de manipulação obstétrica, por exemplo versão externa); - Se você tiver algum trauma abdominal. Este medicamento é também usado se você é uma mulher grávida RhD-negativo e não sabe se seu bebê é RhD-positivo ou negativo ou se o pai é RhD-positivo ou negativo. Se você é uma pessoa RhD-negativo e acidentalmente recebeu transfusão de sangue RhD-positivo (transfusão incompatível) ou outros produtos contendo células vermelhas do sangue RhD-positivo.

EAN 7897499450842
Reg. Anvisa 1015101210012
Princípio Ativo Imunoglobulina
Categorias Doenças Do Sangue
Classe terapêutica Outras Imunoglobulinass Específica Especialidades Obstetrícia

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6