Preni 5mg 20 Comprimidos Eurofarma
Cód:
7891317004088

Por: R$ 5,99

Preço a vista: R$ 5,99

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição

Preni (prednisolona) é indicado como agente anti-inflamatório e imunossupressor em patologias cujos mecanismos fisiopatológicos envolvam processos inflamatórios e/ou autoimunes; para o tratamento de condições endócrinas (glândulas); e em composição de esquemas terapêuticos em algumas neoplasias.

Posologia: A prednisolona deve ser tomada de acordo com as instruções fornecidas pelo seu médico, respeitando as doses, os horários e a duração do tratamento. As necessidades posológicas são variáveis e devem ser individualizadas, tendo por base a gravidade da doença e a resposta do paciente ao tratamento. A dose inicial de prednisolona pode variar de 5 a 60 mg por dia, dependendo da doença específica que está sendo tratada. As doses de prednisolona requeridas são variáveis e devem ser individualizadas de acordo com a doença em tratamento e a resposta do paciente. Para bebês e crianças, a dose recomendada deve ser controlada pela resposta clínica e não pela adesão estrita ao valor indicado pelos fatores idade e peso corporal. A dose deve ser reduzida ou descontinuada gradualmente quando o medicamento for administrado por mais do que alguns dias. Em situações de menor gravidade, doses mais baixas, geralmente, são suficientes, enquanto que para alguns pacientes, altas doses iniciais podem ser necessárias. A dose inicial deve ser mantida ou ajustada até que a resposta satisfatória seja notada. Depois disso deve-se determinar a dose de manutenção por pequenos decréscimos da dose inicial a intervalos de tempo determinados, até que se alcance a dose mais baixa para se obter uma resposta clínica adequada. Deve-se ter em mente que é necessária uma constante observação em relação à dose de prednisolona. Se por um período razoável de tempo não ocorrer resposta clínica satisfatória, o tratamento com prednisolona deve ser interrompido e o paciente transferido para outra terapia apropriada. Incluem-se as situações nas quais pode ser necessário ajuste na dose: mudança no estado clínico secundário por remissão ou exacerbação no processo da doença, a suscetibilidade individual do paciente à droga e o efeito da exposição do paciente a situações estressantes não diretamente relacionadas à doença em tratamento; se for necessário que o tratamento seja interrompido, é recomendado que a retirada seja gradual e nunca abrupta. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar este medicamento: Preni (prednisolona) é contraindicado para uso por pacientes alérgicos à prednisolona ou a qualquer outro componente da fórmula; e para pacientes com infecções fúngicas sistêmicas ou infecções não controladas.

PRENI 5MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

EAN 7891317004088
Peso 21 gr
Quantidade 20 Comprimidos
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Registro MS1004312830023
Princípio Ativo FOSFATO SODICO DE PREDNISOLONA
Dosagem 5mg

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6