Pentasa Enema Retal 10mg/ml 7 Frascos Aplicadores de 100ml
Cód:
7896165600192

Descrição

Fabricante
FERRING

PrincÍpio Ativo
Mesalazina

Principal Indicação
Pentasa® age nos sintomas das doenças inflamatórias intestinais crônicas, tais como, Retocolite Ulcerativa (inflamação crônica das camadas mais superficiais, que revestem o intestino grosso e reto, onde pode provocar lesões nas áreas afetadas) e Doença de Crohn (inflamação crônica das camadas que revestem uma ou mais partes do tubo digestivo, desde a boca, esôfago, estômago, intestinos delgado e grosso atÉ o reto e ânus, onde pode provocar lesões nas áreas afetadas). A atividade terapêutica da mesalazina depende do contato local da mesalazina com a área inflamada da mucosa intestinal. O tempo para que ocorra o efeito É individual, uma vez que, o movimento peristáltico intestinal varia de indivÍduo para indivÍduo. AlÉm disso, o tempo para que ocorra o efeito será dependente da localização da doença. Quanto mais proximal a localização da doença, mais rápido o efeito e vice-versa. Portanto, o efeito pode ser esperado no perÍodo entre 2 e 5 horas.

Contra Indicação
Pentasa® não deve ser utilizado caso a resposta para alguma das perguntas a seguir for “SIM”: 3 Você possui hipersensibilidade (reação alÉrgica) aos salicilatos (por exemplo: ácido acetil salicÍlico 3 AAS)? 3 Você possui hipersensibilidade (reação alÉrgica) a qualquer componente da formulação? 3 Você possui doença renal ou hepática sÉria?

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6