Passiflora + Crataeagus + Salix Alba 60 Cápsulas
Passiflora Incarnata, mais conhecido como maracujá, é indicado como: ansiolítico, sedativo, tensão nervosa e insônia, diurético, anti-hipertensivo, antiarrítmico, antiespasmódico e antimicrobiano. As ações do Crataegus se centram fundamentalmente em sua atividade tónico–cardíaca e menor efeito sedativos e espamolíticos. Salix alba, por fim, é conhecida pelas suas propriedades analgésicas, calmantes, antipiréticas e antiinflamatórias. As propriedades farmacológicas atribuídas a esta planta são decorrentes de sua substância ativa, salicina (pró-droga), que quando metabolizada da origem aos ácidos gentísico, saliciúrico e salicílico.
Sugestão de uso
Tomar 1 cápsula 2x ao dia.
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado, podendo este ser um(a) farmacêutico(a).
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade a qualquer substância relacionada a este produto não devem ingerir o produto. Além disso, em caso de hipersensibilidade desconhecida ao produto e aparecimento de qualquer reação adversa, recomenda-se descontinuar a suplementação e consultar um médico.
4. Os testes de controle de qualidade são feitos para o período de validade estipulado no rótulo, portanto, não use o medicamento com o prazo vencido. Para maiores informações, SOS Farma Vida!
5. Condições ideais de armazenamento: manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC) e proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. O armazenamento em condições diferentes dessa impacta diretamente nas características do produto e, consequentemente, pode alterar sua eficácia e segurança.
6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando, grávidas e adolescentes com idade inferior a 18 anos sem orientação médica. Além disso, recomenda-se cautela e confirmação médica antes de ser utilizado por pacientes com problemas renais e hepáticos, bem como aos relacionados à saúde do coração e as taxas de glicemia do organismo.
8. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. Medicamentos de uso tópico não devem ser utilizados em mucosas ou próximos aos olhos.
9. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como, por exemplo: alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias e, claro, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
10. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".