Garcínia Cambogia 350mg 60 Cápsulas
Cód:
2405600000005

Por: R$ 35,00

Preço a vista: R$ 35,00

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição

O extrato é obtido do pericarpo dos frutos de Garcínia cambogia e Garcínia indica e seu principal princípio ativo é o ácido (-) – hidroxicítrico. Tem ainda em sua composição a lactona ( -) – hidroxicítrica, cambogina, camboginol, garcinol, isofarcinol e antocianinas. No extrato padronizado de Garcínia sp, o ácido (-) – hidroxicítrico encontra-se na forma de hidroxiacetato de cálcio, para aumentar a sua estabilidade.


O ácido hidroxicítrico é um inibidor da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. Isto ocorre por inibição competitiva da enzima citrato liase pelo ácido hidroxicítrico, uma vez que este liga-se mais fortemente à enzima que o ácido cítrico.


Além da inibição da síntese de ácidos graxos, o ácido hidroxicítrico aumenta a “ queima “ de gorduras pela redução dos níveis de malonil coenzima A, que ativa a enzima carnitina acetil transferase. A L-carnitina também facilita a ativação desta enzima, razão pelo qual alguns autores sugerem a associação de L-Carnitina com o extrato de Garcínia sp, para promover uma maior oxidação dos ácidos graxos.


O ácido hidroxicítrico tem também ação redutora do apetite e acredita-se que isso se deve à alteração do fluxo metabólico, resultante do desvio de carboidratos da dieta e seus metabólitos, a síntese lipídica. Para otimizar o metabolismo glicídico alguns autores sugerem a associação de acido hidroxicitrico com picolinato de cromo, que atua na regulação dos níveis de insulina no sangue.

Sugestão de uso:
Primeira semana: 03 cápsulas 3 vezes ao dia.
Semanas subsequentes: 02 cápsulas, 3 vezes ao dia. 

Ingerir 1 hora antes das principais refeições, com água.




Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Esse produto não deve ser utilizado por grávidas, crianças, pacientes com gastrite, úlceras gastroduodenais, com sistema cardiovascular debilitado, doenças renais, hipertireoidismo, ansiedade, insônia e taquicardia.

12. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

13. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

14. As literaturas e bibliografias são cedidas por fornecedores qualificados. Para mais informações, consulte-nos.

15. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6