Galvus Met 50mg/1000mg 56 Comprimidos Novartis
Cód:
7896261016262

Descrição

Galvus Met está disponível em comprimidos. Cada comprimido de Galvus Met contém duas substâncias ativas: a vildagliptina e o cloridrato de metformina. Ambas as substâncias pertencem ao grupo de medicamentos conhecidos como “antidiabéticos orais”. Há três concentrações disponíveis (vildagliptina/cloridrato de metformina): 50 mg/500 mg, 50 mg/850 mg e 50 mg/1.000 mg. Galvus Met é um medicamento utilizado para o tratamento do diabetes mellitus tipo 2. Ele ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue. Ele é prescrito junto com a dieta e o exercício em pacientes já tratados com vildagliptina e cloridrato de metformina em comprimidos separados ou para aqueles pacientes cujo diabetes mellitus tipo 2 não esteja adequadamente controlado com cloridrato de metformina ou vildagliptina em monoterapia, ou como primeiro tratamento para diabetes em pacientes quando esta não é adequadamente controlada apenas com dieta e exercício físico, desde que os pacientes apresentem hiperglicemia moderada a grave (HbA1c acima de 7,6%). Galvus Met também é prescrito em combinação com sulfonilureia junto com a dieta e o exercício em pacientes inadequadamente controlados com metformina e sulfonilureia. Galvus Met também é prescrito como complemento à insulina junto com a dieta e o exercício para melhorar o controle do açúcar no sangue (controle glicêmico) em pacientes nos quais uma dose estável de insulina e metformina sozinhas não fornecem o controle glicêmico adequado.


Posologia

Seu médico falará exatamente quantos comprimidos de Galvus Met tomar. A dose usual é um ou dois comprimidos de Galvus Met ao dia. Não exceder dois comprimidos ao dia. Dependendo da sua resposta ao tratamento, seu médico poderá sugerir uma dose maior ou menor. Seu médico prescreverá Galvus Met sozinho ou em combinação com outro antidiabético, dependendo de sua condição.


Quando não devo usar este medicamento

Não tome Galvus Met: Se você for alérgico (hipersensível) à vildagliptina, ao cloridrato de metformina ou a qualquer outro excipiente de Galvus Met; Se você acha que pode ser alérgico, procure orientação de seu médico. Se você tem a função renal gravemente reduzida. (Isto será decidido pelo seu médico); Se você teve recentemente um ataque do coração, tem insuficiência cardíaca ou tem problemas circulatórios graves, incluindo choque ou dificuldades respiratórias; Se você tem ou teve complicações sérias com o seu diabetes, como cetoacidose diabética (uma complicação do diabetes envolvendo perda rápida de peso, náusea ou vômito) ou coma diabético; Se alguns desses itens se aplicar a você, não tome Galvus Met e procure seu médico.

GALVUS MET 50MG/1000MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

EAN7896261016262
Peso129 gr
Quantidade56 Comprimidos Revestidos
MarcaNovartis
FabricanteNovartis
BulaLeia a bula
Registro MS1006810590268
Princípio AtivoVILDAGLIPTINA,CLORIDRATO DE METFORMINA
Dosagem50mg + 1000mg

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6