Emama 400mg 30 Cápsulas
Cód:
7899640806980

Descrição

Emama (Acetato de Tocoferol - Vitamina E) atua como adjuvante na prevenção de doenças cardiovasculares. Como antioxidante biológico. Nas dislipoproteinemia com Índices baixos de HDL e altos de LDL. Nas doenças associadas ao envelhecimento (Alzheimer, Parkinson). Na carência de vitamina E, devido a distúrbios da absorção (insuficiência  pancreática exócrina, afecções hepatobiliares com colestase, atresia das vias biliares. Redução da superfÍcie de absorção intestinal). Nas doenças hematológicas hereditárias (deficiência da glicose-6-fosfato-desidrogenase).

Emama

A vitamina E não É produzida pelo organismo. Ela deve ser ingerida na alimentação e/ou atravÉs de suplementação.
As vitaminas participam das reações quÍmicas das cÉlulas que transformam os alimentos em hidratos de carbono, gorduras e proteÍnas, e são essenciais para a estruturação normal do organismo. Vitamina E, É muito importante para o correto funcionamento de diversos órgãos. Possui uma ação antioxidante, isto É, combate os radicais livres, protegendo as cÉlulas dos efeitos nocivos da oxidação. A vitamina E contribui para reduzir a deposição de colesterol nas artÉrias, pois combate os radicais livres, os quais, em excesso, prejudicam a eliminação do colesterol da corrente sangüÍnea ajudando a prevenir a ateroscIerose, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares. TambÉm contribui para reduzir os riscos de doenças associadas ao envelhecimento, como a catarata, Alzheimer, Parkinson, entre outras.

Código EAN 7891317445935
Fornecedor EUROFARMA
PrincÍpio Ativo Acetato de Tocoferol (Vitamina E)
Principal Indicação Como adjuvante na prevenção de doenças cardiovasculares. Como antioxidante biológico. Nas dislipoproteinemia com Índices baixos de HDL e altos de LDL. Nas doenças associadas ao envelhecimento (Alzheimer, Parkinson). Na carência de vitamina E, devido a distúrbios da absorção (insuficiência pancreática exócrina, afecções hepatobiliares com colestase, atresia das vias biliares. Redução da superfÍcie de absorção intestinal). Nas doenças hematológicas hereditárias (deficiência da glicose-6-fosfato-desidrogenase).
Contra Indicação Não foram relatadas atÉ o momento contra-indicações ao uso de vitamina E nas quantidades correspondentes ao nÍvel máximo de segurança.

 

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6