Ácido Alfalipóico 300mg 60 Cápsulas
Cód:
7890798000442

Por: R$ 65,90ou X de

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição

O ALA também conhecido como ácido alfa lipóico, é uma coenzima antioxidante que possui uma infinidade de propriedades positivas para a nossa saúde. No entanto é muito conhecido como “antioxidante universal” devido a sua propriedade de poder reagir com água e gordura, o que torna o Ácido Alfa Lipóico um potente antioxidante para livrar o corpo dos radicais livres.

De acordo com os pesquisadores da Universidade de Liverpool em Grã-Bretanha, um suplemento dietético poderia ajudar as pessoas se livrarem de quilos indesejados depois de terminar uma dieta.

O estudo mostrou que o ácido alfa-lipóico é um suplemento dietético pode "reafirmar" os benefícios de um programa de perda de peso de seis meses, se for tomado uma vez que a dieta seja concluída.

Goyns disse: "Nossa descoberta indica que seguindo uma dieta de restrição calórica durante seis meses e, em seguida, tomar o ácido alfa-lipóico, enquanto se come normalmente, será experimentado os mesmos efeitos de prolongamento da vida."


Ácido alfalipóico com Riboflavina : Uma poderosa mistura antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres

• ajuda a Vitamina C e E a funcionar com mais eficácia
• poderoso antioxidante que combate os radicais livres
• melhor absorvido de alimentos ou suplementos
• ajuda a aumentar a glutationa que ajuda com a desentoxicação
• ajuda a proteger o cristalino e a retina dos olhos contra degeneração
• ajuda a aliviar glaucoma
• Riboflavina converte proteínas em energia
• Suporta uma energia celular e a saúde


O que é o ácido alfa-lipóico (ALA)?

O ácido alfa-lipóico é um antioxidante, amplamente usado na prevenção de diversas doenças. Sua função principal é aumentar a produção da glutationa, que ajuda a dissolver substâncias tóxicas no fígado. Um antioxidante ajuda a neutralizar radicais livres no corpo e protege as células contra danos. Um radical livre é uma molécula instável que tenta roubar elétrons de outras moléculas, causando danos. Fumar, a polução, escapamento de carros, alimentos fritos são algumas fontes de radicais livres. O ácido alfa-lipóico também é facilmente absorvido no fluxo sanguíneo, e também pode cruzar a barreira sanguínea cerebral.


O que o ácido alfa-lipóico faz?

Existe uma longa lista de benefícios do ácido alfalipóico, algumas pessoas até chamam este ácido de “o antioxidante ideal”. Todos os tipos de pessoas beneficiarão de tomar ALA. ALA será mesmo mais benéfico para pessoas com algumas das seguintes condições:
 
• diabete ou níveis de açúcar no sangue maiores do que o normal
• têm altos níveis de colesterol
• são afetadas por cataratas (nas fases iniciais)
• com problemas cardiovasculares, como endurecimento de artérias
 
Obviamente, os dois maiores benefícios de tomar suplemento com ácido alfalipóico são suas poderosas propriedades antioxidantes, e sua capacidade de ajudar a aumentar os níveis de glutationa que exercem um grande papel para dissolver as substâncias tóxicas no fígado.


O que é a Riboflavina?
A riboflavina (vitamina B2) é uma das vitaminas do complexo B utilizada no corpo para converter alimentos em combustível (glicose), o qual é queimada para produzir energia. As vitaminas de complexo B também ajudam o corpo metabolizar as gorduras e as proteínas e são necessárias para a saúde da pele, cabelo, olhos, órgãos e sistemas do corpo.


O que Riboflavina faz?
A riboflavina é um componente de duas enzimas: mononucleótido de flavina (FMN) e dinucleótido de flavina adenina (FAD). Estas enzimas são importantes na produção de energia, e são essenciais para o ácido gordo normal e a síntese de aminoácidos. Devido às suas funções vitais, o crescimento celular não pode acontecer na ausência da riboflavina.

Além disso converter proteínas em energia, riboflavina também funciona como um antioxidante lutando partículas nocivas no corpo conhecida como radicais livres. Os radicais livres podem danificar células e ADN e podem contribuir para o processo de envelhecimento, assim como o desenvolvimento de um número de condições de saúde.


Nota: 
Se for diabético, estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto.


Tamanho da Dose: 
1 Comprimidos
Doses por Recipiente: 60
 
Quantidade por Dose: 
• Ácido alfa lipóico 300mg
• Riboflavina 14mcg
 
Outros Ingredientes:
 Fosfato dicálcico, fosfato tricálcico, hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina,revestimento vegetal (hidroxipropil-metil-celulose), dióxido de silício, silicato de cálcio, estearato de magnésio (de origem vegetal), croscarmelose de sódio.

Peso líquido: 57.5g

Posologia:
Tome de 1 a 2 tabletes por dia com as refeições.

Advertência: Se estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Guarde em um local frio e seco. Não use este produto se o lacre de segurança na garrafa estiver violado.


Produzido por:
Fazfarmanet Farmaceutica Ltda.
CNPJ: 33.605.829/0001-77
IE: 636.387.470.112
Aut. MS. 7.690077-6
NIRE: 3.523.159.473-8
R. Visconde de Inháuma, 1.112
Bairro Nova Gerty
São Caetano do Sul - SP
CEP: 09571-380
Farmacêutico responsável:
Dr. Jonatas Ribeiro de Oliveira
CRF 57.336
Tel.:(11) 4233-3005

A FazfarmaNet segue as determinações da Anvisa

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet.

Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.


FAZFARMANET FARMACEUTICA LTDA | FAZFARMANET

CNPJ: 33.605.829/0001-77 | IE: 636.387.470.112

R. Visconde de Inháuma, 1.112 - Nova Gerty - CEP: 09571-380 - São Caetano do Sul - SP

Farmacêutica Responsável: Roberta Camargo de Campos Oliveira | CRF/SP - 86.427 | NIRE 3.523.159.473-8 | Autorização MS: 7.69077-6